domingo, 14 de abril de 2013

Totó X Pebolim

Quando era moleque, me juntei a meus dois irmãos e compramos uma mesa de Totó. Não tive dúvida, assim que a mesa chegou, com jogadores vermelhos e brancos, eu já sabia que os vermelhos se transformariam no time Rubro-Negro. A dúvida ficou com o time adversário.
Meus irmãos (coitados) optaram por Botafogo e Fluminense na vida. Na disputa entre eles ganhou o Botafogo, que virou o rival oficial na mesa.














Vale reparar meu "capricho" na pintura e reparar que os jogadores usam nosso manto de 1981. Camisa da Adidas, com a marca ao peito e o número com as três faixas.













Ah, também vale dizer que o time representado em campo é: Raul (reparem a camisa amarela), Leandro, Marinho, Mozer e Júnior, Andrade, Adílio e Zico, Tita, Nunes e Lico.













No Botafogo não fui tão detalhista e nem coloquei escudo, porque aí também podia ser o Atlético Mineiro, que na época era muito mais adversário... (Se bem que o goleirinho adversário tá com a camisa do Paulo Sérgio, goleiro do Botafogo).

Um comentário:

Jonk Marques disse...

Ola,

Sou vascaino, mas achei que ficou muito legal sua pintura do time do flamengo nos moldes do time de 81, vc conseguiu colocar muito bem as proporcoes e cores, somente uma coisa errada, os seus irmaos tinham que ter escolhido o Vasco como adversario para ser um classico de verdade.
Parabens!