terça-feira, 13 de maio de 2014

Esse Flamengo me envergonha!

Sou Rubro-Negro! Mas esse Flamengo me envergonha! Isso não é tratamento digno a dar a quem sempre foi leal ao clube. Leal e competente! Jayme de Almeida foi elevado à condição de técnico do time principal como um tapa buraco. Após a velha sequência (que as diretorias do Flamengo adoram fazer e recomeça novamente agora) de técnicos "marajás", milionários e incompetentes, Jayme assumiu um Flamengo desmoralizado e em sete meses deu 2 títulos ao Flamengo: Campeão da Taça do Brasil e Campeão Carioca. Isso com um elenco, que todos sabemos, absolutamente irregular.
E agora a culpa é dele? Ora, faça-me o favor, diretoria rubro-negra, vocês é que deveriam sair de fininho. Esses malditos cartolas com interesses próprios estão acabando com o futebol carioca não é de hoje.
A administração anterior agiu da mesma forma com outro técnico prata da casa e campeão mundial, que colocado na fogueira do time principal, (também substituindo técnicos milionários e sem nenhum envolvimento de verdade com o clube) nos deu o título brasileiro de 2009: Andrade.
Andrade também foi demitido depois de fazer uma campanha (com muitos altos e baixos, é verdade) muito melhor que técnicos anteriores.
A história se repete. A vergonha se repete. Isso aconteceu com o nosso Zico, desrespeitado por diretores medíocres, com Andrade como técnico e agora com o Jayme.
E o que não muda também é a falta de confiança do torcedor nesse Flamengo, comandado mais uma vez, (infelizmente) por líderes imorais, sem escrúpulos para ganhar mais algum ($$$) por baixo do pano nessas transferências milionárias.
É… pra isso nosso íntegro e digno Jayme de Almeida realmente não serve. Para os padrões do futebol ele ganha tão pouco que sua permanência não vale a pena para dirigentes como esses que mandam no Flamengo e no futebol carioca.
Estamos de luto!
E o mais grave: dias piores virão!
Jayme de Almeida não merecia isso.
A Nação Rubro-Negra e o Clube de Regatas do Flamengo não merecem uma diretoria de atitudes vergonhosas como essa.
Obrigado Jayme, você sempre honrou o "Manto Sagrado".
Você sai de cabeça erguida, como homem e como profissional.
Sua história no Flamengo jamais será apagada pelos medíocres que agora estão no poder.

Obs. Me desculpem os autores das fotos que peguei "emprestadas" na Internet, mas não encontrei os devidos créditos.

Nenhum comentário: